CACE Consultoria Jr.

A CACE Consultoria Júnior é uma empresa júnior do curso de Administração da UFV, campus Viçosa. Foi fundada por alunos, no ano de 1993, é gerida pelos estudantes do curso e tem como principal objetivo capacitar os membros e prepará-los para o mercado de trabalho. Além disso, promovemos interação entre o empresariado local e regional, a universidade e a comunidade, atuando também no setor social.

Realizamos consultorias empresariais para o micro, pequeno e médio empreendedor do município de Viçosa e de toda região. Prestamos serviços em todas as áreas de atuação do Administrador, dentre eles: Gestão Estratégica, Marketing, Gestão de Pessoas, Finanças, Logística, entre outros.

Atendemos a todo e qualquer tipo de organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor (ONGs). Nossos projetos são desenvolvidos com o auxílio e supervisão de profissionais altamente capacitados, sendo estes mestres e doutores da UFV, o que garante a qualidade dos serviços prestados.

Atendemos pessoas e organizações reais, que enfrentam dificuldades que também são discutidas em sala de aula. Sendo assim, nosso ambiente de trabalho é propício para o desenvolvimento dos membros, tornando-se lugar propício para aplicar os conhecimentos adquiridos na prática organizacional, mesclando criatividade e visão de negócio. Ao longo de décadas de existência, acumulamos dezenas de prêmios que foram conquistados com muito suor e orgulho.

Eis nossa missão, visão e valores:
Missão: Promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros, por meio da realização de projetos de impacto, entregando soluções de excelência às demandas da sociedade.
Visão: Ser referência em Viçosa e região na realização de consultorias empresariais, desenvolvendo bons líderes preparados para o mercado de trabalho.
Valores: Comprometimento; profissionalismo; sentimento de dono; ética; empatia; inconformismo; sinergia; diversidade; inclusão.

Atualmente nos encontramos no Departamento de Administração e Contabilidade da UFV, 3º andar, sala 23. Nossos contatos e redes sociais podem ser acessados clicando nos links abaixo:

Departamento de Administração e Contabilidade

Av. Peter Henry Rolfs S/n